sexta-feira, 1 de agosto de 2014

Tamiris Soares

Tamiris Soares Vieira, nascida em belo Horizonte – MG em junho de1990, casada com Hirã Neves com quem hoje pode contar como intercessor e incentivador do seu ministério. 

Filha de Ilídio Vieira (em memória) e Marlene Soares, dois defensores e propagadores do evangelho, atuantes na obra de Deus, os quais foram e são para ela exemplo e referência de vida cristã. Porém na infância nunca havia sido estimulada musicalmente pelos pais que seguiam trabalhando para Deus em outras áreas.

Sempre muito tímida, mesmo ainda muito nova almejava, já sentia desejo e o interesse por louvor, música e se sentia estimulada ao ver a dedicação a Deus e ao ministério e as ministrações de Martinha Reis junto ao ministério de louvor da Igreja do Evangelho Quadrangular do Jardim Alvorada (Pr Jorge Antônio) – Bh.

Aos 15 anos, após alguns acontecimentos de sua vida inclusive a perda do pai devido a complicações de
uma L.M.A, um tipo agressivo de leucemia, agora na Igreja do Evangelho Quadrangular Alípio de Melo (Pr. Renato Pereira) – Bh, foi convidada a participar do grupo de louvor do Ministério de Jovens da igreja onde
Deus começava um processo de libertação da timidez excessiva, que a impedia de avançar com seu ministério, logo após integrou o ministério de louvor da igreja, onde aprendeu muito e se desenvolveu mas consciente de que precisava aprender mais.

Em Março de 2013 com sua participação cada vez mais ativa no Ministério de Louvor sugeriu ao líder que
o grupo fizesse aulas de canto, foi quando reencontrou Martinha Reis em sua procura por um professor e com as aulas do Curso de Capacitação para Ministros de Louvor se desenvolveu ainda mais ministerialmente.

Quando após alguns meses recebeu o convite para integrar o Ministério Virtude e mais tarde o Vocal Virtude. Com um certo receio e insegurança creu que era um chamado de Deus e ciente de que ainda tem muito a aprender e aprimorar, aceitou confiante de que Aquele que começou a boa obra em sua vida é fiel pra termina-la. 

Atualmente integra também os ministérios de louvor e dança da Igreja Metodista Jardim Alvorada (Pr Jeremias Ribeiro) onde congrega com seu marido. 

Nome: Tamiris Soares Vieira
Classificação Vocal: Mezzo para Contralto

Uma palavra: Humildade

Cor: Azul, preto

Comida: Massas

Sonho: Filho, conhecer o Sul do Brasil

Livro da Bíblia: Salmos, Tito 

Livro: O que acontece quando as mulheres oram

Defeito: Orgulhosa

Qualidade: Paciente

Hobbie: Trabalhos manuais, decoração





Nenhum comentário:

Postar um comentário